Tragédia em Sabará: Mulher é Encontrada Morta e Cabeleireira Desaparecida

SALVAR

Na manhã desta quinta-feira, dia 22, uma mulher foi encontrada sem vida em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um salão de beleza na noite de quarta-feira, dia 21, quando um grupo de pessoas a levou. Tanto a cabeleireira do salão quanto a filha da vítima, que estava com ela, estão desaparecidas.

As primeiras informações indicam que Ana Raquel Brito, de 32 anos, estava atendendo Ketlyn Oliveira, de 29 anos, na noite de quarta-feira, quando um grupo de pessoas chegou e levou ambas. O corpo de Ketlyn foi encontrado próximo a um posto da Polícia Militar.

Continue lendo após a publicidade




Na manhã desta quinta-feira, vizinhos notaram a porta do salão aberta e encontraram marcas de sangue e objetos quebrados. A polícia encontrou um martelo ensanguentado no local.

Há três meses, Ketlyn foi espancada por um grupo supostamente ligado ao seu ex-companheiro, que se encontra preso. Antes das agressões, ela denunciou em uma rede social que seu atual namorado havia sido morto a mando do ex.

Atualização

A polícia encontrou um corpo dentro de um carro na BR-040, em Contagem, na Região Metropolitana de BH, nesta madrugada (23). O corpo pode ser da cabeleireira que estava desaparecida desde ontem em Sabará. No salão dela, uma cliente foi assassinada. (Informações via CBN)

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias