Ursinho de pelúcia ajuda PM prender assaltantes em Sabará

SALVAR

Quatro homens assaltaram uma padaria no bairro Roça Grande, em Sabará, na tarde dessa terça-feira (27) antes do jogo do Brasil com a Alemanha .

Segundo a ocorrência, os criminosos chegaram armados em uma mercearia  e pediram para que o dono do estabelecimento entregasse garrafas de cerveja para o grupo, os suspeitos fugiram com o valor de R$ 50,00 que estava no caixa da mercearia.

Continue lendo após a publicidade




O veículo utilizado pelos suspeitos tinha um ursinho de pelúcia amarrado no suporte em cima do carro, o que facilitou a busca da Polícia Militar.

Os policiais visualizaram o carro, um Gol vermelho da Volkswagen, no bairro General Carneiro. Os homens estavam no passeio, consumindo a cerveja roubada, e confessaram o crime.

Um dos suspeitos alegou que eles assaltaram a padaria porque queriam tomar uma cerveja assistindo o amistoso da seleção brasileira contra a Alemanha, nessa terça-feira.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 22, foi encontrada em uma residência próxima ao local. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Sabará.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado