Para algumas vagas, os currículos devem ser enviados por meio do Whatsapp, enquanto outras requerem envio por email ou através do site da empresa ou agência. Veja as informações da vaga abaixo. (Se tiver dúvidas veja o vídeo abaixo)
Descrição
Responsabilidades:
- Recepcionar o cliente na loja;
- Conferir produtos e fazer pacotes;
- Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja);
- Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços;
- Auxiliar na venda;
- Preencher dados da venda no sistema;
- Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho;
- Organizar e limpar o setor de trabalho;
- Zelar pelo estoque de produtos da loja;
- Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
- Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
- Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.
Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada)
Todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do CID correspondente.
Requisitos
Ensino Médio Completo (preferencialmente)
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Tenha cautela ao se deparar com anúncios de vagas urgentes divulgados no WhatsApp, Facebook e outras redes sociais. Não acredite em promessas de emprego garantido e fuja de oportunidades que exigem pagamentos. Fique atento a salários excessivamente altos ou benefícios muito vantajosos. Antes de tomar qualquer decisão, pesquise a agência ou empresa que está oferecendo a vaga.
Lembre-se de que as informações fornecidas são de responsabilidade do declarante.