INÍCIO

Saiba como fazer ligações de graça através do seu celular ou computador

Nós do Sou Sabará além de publicarmos notícias, e um pouco sobre a cidade de Sabará, procuramos divulgar coisas que podem melhorar a qualidade de vida da população.

Hoje viemos apresentar um novo aplicativo que pode melhorar a vida de várias pessoas que gastam bastante crédito com seu celular, esse novo aplicativo tem uma pouca semelhança com o Whatsapp, ele se chama Viber com ele você poderá fazer ligações e enviar mensagem de graça.

Continue lendo após a publicidade

Continue lendo após a publicidade

viber

O Viber é um aplicativo que permite fazer chamadas gratuitas para telefones fixos e para outros celulares ou computadores que tenham o programa instalado, além de enviar mensagens, fotos e vídeos. Quando você usa o software, suas chamadas de telefone para qualquer outro usuário são feitas através da internet, e a qualidade do som é melhor do que em uma ligação convencional.

Além disso, você pode ligar para qualquer usuário em qualquer lugar do mundo. Todas as funcionalidades do app são livres de custos e não requerem qualquer compra adicional.

O aplicativo se comporta exatamente como um telefone. Assim como você não precisa adicionar alguém a fim de conversar com ele. Se você souber o número do telefone da pessoa, então você sabe o seu número do Viber e você está pronto para ligar.

Viber roda em Mac OS X, Windows, iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry.

Quer ficar sempre ligado em tudo junte ao Sou Sabará no Facebook www.facebook.com/sousabara

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Anúncios no Sou Sabará

Sobre

No site do Sou Sabará, você pode acompanhar notícias da cidade de Sabará – MG (Minas Gerais), eventos (festas, festivais) vagas de emprego na cidade e em Belo Horizonte, guia de lugares com informações de contato, incluindo números de WhatsApp e telefones, classificados, história da cidade, horários de ônibus, informações de concursos e muito mais.

Quer Receber Notícias Sim Não