Hino de Sabará

Entre as lindas montanhas mineiras, neste vale que Deus escolheu brava gente formando bandeiras as primeiras choupanas ergueu!

Em demanda de um vasto tesouro, o baiano e o paulista valente iniciaram com as minas de ouro o progresso da pátria nascente!

Continue lendo após a publicidade




Sabará, Sabará, Sabará! vila real das áureas tradições! tua imagem gloriosa aqui está viva e presente em nossos corações!

Fluorescente, risonha e formosa, enfeitando estas plagas louçãs, bem merece o prestigio que goza entre as belas cidades irmãs!

Lindos templos cristãos, onde entoa o bom gosto com a arte mais rara, em que antônio francisco lisboa seu talento invulgar confirmara estribilho: Sabará,Sabará, Sabará!

Aos chamados da pátria querida respondeste garbosa e de pé ‘fidelíssima” atenta e aguerrida em defesa da honra e da fé!

Grandes feitos se alinham na história pela fibra de um povo altaneiro, sempre em marcha e vibrante de gloria na vanguarda do solo mineiro!

Estribilho: Sabará, Sabará, Sabará

Corre o aço de forno candente, movimenta-se a industria fabril em favor do progresso crescente e a grandeza de nosso Brasil!

Salve, salve cidade adorada ! grandes filhos que deste ao pais ! do porvir, na perene jornada, Deus te faça maior e feliz.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias