Villa Nova aposta em gestão sustentável para retomar protagonismo no Mineiro 2024

O Villa Nova, que é o maior campeão estadual do interior, está apostando em um “projeto sustentável” para voltar a ser protagonista no Campeonato Mineiro de 2024. O objetivo do time é ter um bom desempenho tanto no Mineiro quanto na Série D do Brasileirão. O técnico Vinicius Munhoz está à frente do comando da equipe e o Villa fará sua estreia no Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, em Nova Lima.

Após passar por temporadas instáveis e incertas, o clube agora está buscando recuperar sua posição histórica como protagonista.

Continue lendo após a publicidade

No time do Villa Nova, houve uma grande mudança no elenco, com a chegada de mais de 20 reforços. Dois jogadores em destaque são o volante Neto e o atacante Guilherme Santos, que já passaram pelas categorias de base do Atlético. Neto, inclusive, teve uma ótima temporada em 2021, conquistando títulos como o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Além disso, o Villa conta com o suporte do Coimbra Sports, em uma parceria que já está em vigor há três temporadas. É importante ressaltar que a equipe de Contagem frequentemente disponibiliza jogadores para o Leão do Bonfim.

Nesta quarta-feira, dia 24, o Villa Nova fará sua estreia no Campeonato Mineiro de 2024 contra o Cruzeiro. A partida acontecerá às 19h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O Villa Nova está no Grupo B do campeonato, ao lado de Atlético, Pouso Alegre e Uberlândia.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer Receber Notícias Sim Não