Cães são encontrados em situação de maus-tratos em Sabará

Compartilhe! 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
ANÚNCIOS

Mais de 40 cães foram encontrados, em situação de maus-tratos, em Sabará-MG.

Foto: MPMG/Divulgação
Foto: MPMG/Divulgação

Os animais estavam em um abrigo particular na zona rural da cidade,que foi alvo de uma operação do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), os cachorros receberam cuidados médicos veterinários emergenciais prestados pelos profissionais. Além disso, foram realizados exames clínicos e laboratoriais para a verificação das condições dos animais;

O dono do local compareceu ao Ministério Público, prestou declarações e assinou um Termo de Ajustamento de Conduta preliminar em que se comprometeu a adotar medidas emergenciais para garantir o bem-estar dos cães. Ele ainda deverá entregar os animais para adoção a pessoas indicadas pelo MPMG.

A ação foi organizada pela 2ª Promotoria de Justiça de Sabará, com o apoio da Coordenadoria Estadual de Defesa da Fauna (Cedef), do Núcleo de Combate aos Crimes Ambientais (Nucrim) e das polícias Militar e Civil.

Foto: MPMG/Divulgação
Foto: MPMG/Divulgação

Conforme o MPMG, em breve serão divulgados os animais disponíveis para adoção.

 

Publicações Relacionadas

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Junte-se a mais de 16 mil pessoas de Sabará!

Acompanhe promoções, participe de enquetes, tudo relacionado a Sabará. Junte-se a mais de 16 mil pessoas. Siga o nosso Instagram

Quer receber informações via Telegram?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará no Telegraml, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis e rápido.

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

open

ANUNCIE NAS REDES SOCIAIS CLIQUE AQUI

Você está offline