Bem-vindo ao Portal de Sabará - MG

Atlético fatura a Libertadores nos pênaltis, Sabará em festas

Como muitos estão dizendo 2013 é o ano da mudança, Cuca e o Atlético são os exemplos.

Comemorações em Sabará
Comemorações em Sabará

Hoje foi um dia diferente,muitas pessoas vão ter dificuldades para dormir, porque pelas ruas da cidade vocês só ouve músicas, foguetes e pessoas extasiadas com o titulo inédito do Atlético Mineiro que veio com bastante sofrimento como é de costume.

O jogo foi com muita emoção. O time começou em alta velocidade e com R10 mostrando que queria jogo. Do lado do Olímpia, alguns jogadores criava jogadas de perigo.

No segundo tempo, a entrada de Rosinei melhorou o time e Jô marcou logo no começo. O gol animou o Galo que foi para cima,. Os paraguaios ainda perderam um gol feito que não dá nem pra explicar, com Ferreyra driblando Victor fora da área e escorregando na sequência do nada.

Depois disso Leonardo Silva faz o gol para o Galo que foi para prorrogação e depois para os pênaltis onde o goleiro Victor foi o destaque levando o time a ser campeão.

Agora no final do ano o Galo faz as malas rumo ao Marrocos. Cuca vai enfrentar Guardiola. Ronaldinho terá Schweinsteiger pela frente. E como os atleticanos estão dizendo WE C.A.M.

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie “Oi” para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

 



Fechar Menu